15 de set. de 2013

Não se apaixone !


Amores, para que serve esse sentimento ? A vida sem amor é um lixo e o amor é capaz de arruinar sua vida, então, não se apaixone. Irei te dizer porque. 
Um cara pediu pra ficar com você, mas você não quis porque ele era feio. Esse mesmo cara descobre seu número de telefone e fica ligando pra você a noite inteira, isso é irritante? Com certeza. 
Um ano depois que você já tinha esquecido tudo que ele fez. O cara diz "Oi" no facebook e vocês começam a conversar como amigos. Você começa a achar que ele é um fofo, legal... Aí ele pergunta quando é que vocês vão se ver. Put's ,você marca o encontro. Agora não tem mais volta, você tem que ir. 
Vocês irão se ver daqui a uma semana ,até lá o arrependimento veio a tona, mas você não consegui tirar ele da cabeça e então, você fica olhando as fotos dele. É nessa hora que vem os ciúmes !
Então, o que fazer agora ? Apenas ,esqueça esse cara ,porque você sabe que vai sofrer e mais uma vez se arrepender. Evite conversas com ele, se for possível exclua ele das redes sociais, ocupe sua mente com outras coisas, não fale o nome desse garoto pra ninguém, muitos menos converse com alguém sobre ele.
É sério, não vale a pena se apaixonar. Existe muitas coisas pra fazer do que pensar em garotos. É claro que um dia vamos ter namorados, mas não queira isso agora e não se precipite em marcar um encontro de uma hora pra outra, sem ao menos saber que tipo de cara você vai sair. 
Se você não concordou com o que eu disse, um dia você vai entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...