17 de set. de 2013

Mimos que recebi da Tpm de Ofertas

Olá meninas, 
Eu estou tão feliz, porque recebi dois mimos  Ebaa rs  da loja Tpm de Ofertas, e irei resenhar aqui pra vocês. Contando qual é a qualidade dos produtos , se vale a pena ou não... entre outros !
E tem mais uma coisa que quero dizer, agradeço desde já a Tpm ,por ser sempre gentil comigo e carinhosa, vocês são DEMAIS ! 
Agora vamos as fotos e resenhas :



Esses mimos vieram bem embalados, com um saco bolha e os produtos estavam dentro de uma sacolinha muito fofa... e em "perfeitas" condições ! Quando eu abri ( muito nervosa e feliz rsrs' )  vi primeiro a mimi-necessaire pink que é de silicone , depois, percebi que embaixo havia outra coisa, parecia uma pilha rsrs' , mas era o trio de sombras da Fenzza e 3D , foi nessa hora que gritei , porque eu não tinha nenhuma sombra 3D ,enfim... 

( Cores: Vinho, Rosa e Amarelo. Desculpem, mas eu tirei essa foto pelo celular, por isso não deu pra focalizar as cores )

Pessoal, vale a pena viu ! A Tpm de ofertas tem várias promoções e eles gostam mesmo de agradar os seus clientes. 

Um beijo enorme e até a próxima... ♥

6 comentários:

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...