27 de set. de 2013

É difícil...

               

Infelizmente, esquecer não é meu forte. Anos se passaram e você já esta com outra e eu aqui lembrando dos nossos momentos. Não é difícil lembrar de tudo aquilo que você já esqueceu, mas eu acredito que ainda não chegou o nosso fim.

A pior decepção  é quando você sorri ,pra outra pessoa e então, é difícil não chorar. Pois a minha escolha foi não viver mas naquele amor. Um amor sem futuro mas, era verdadeiro e que seria possível continuar.

E então você diz com a maior censura :
- amor, você merece uma pessoa melhor que eu...

Você escapou da pior forma que mexeu meu coração e meu interior. Um vazio enorme me preenche por dias após dias...  Nossas conversas não são mais as mesmas. Eu choro em segredo e sofro em silêncio, como quem nunca me deu valor.

Aí muitos dizem pra seguir em frente ,e esquecer o passado, até porque ,você só sabe que está indo para frente quando deixa um obstáculo para trás.

É difícil ter que repetir várias vezes, " Nada do que foi será de novo, do jeito que já foi um dia. "



3 comentários:

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...