13 de set. de 2013

DIY: Customize e arrase !

Olá !! 
Customizar é sempre uma forma de renovar ,deixar do jeito que você gosta e hoje irei dar algumas dicas pra vocês! Eu acho que já fiz um post desse aqui no blog, mas dessa vez  será bem mais criativo, OK ? Espero que gostem. 

Essa dica é mais pra quem pratica academia ,Gostaram ? Eu Suuper Ameei e irei fazer também !

customizar-capinha-celular-esmalte
Ficou lindo!! Customizar capas de celular com esmaltes coloridos fica super fashion *u* 

Essa ideia é muito fácil ,gente ! E ótimo pra usar de manhã, não acham ?  

É uma ótima dica. Mas depende do cabide né, porque eu acho que só funciona se for de arame...

O corante que a gente usa pra tingir as roupas serve também para os sapatos (de tecido ou camurça) ... Gostaram ? 

Pronto meninas, aproveitam bem suas customizações ! 
Três beijo e até mais <3

2 comentários:

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...