16 de set. de 2013

Aposte no marrom para sua make

                             
Olá ,
Hoje estarei fazendo esse post a pedido da minha amiga Victoria, do blog Nós somos moda .
O marrom está sendo uma das apostas mais usadas nas famosas, pois deixa a make bem linda e neutra (no caso, se for uma make "leve" ) e combina com qualquer roupa. Veja algumas fotos e se inspire, há muito tempo que eu não falava isso rs .

Essa make é preta ,mas como vocês podem ver ,ela é acompanhada pela sombra marrom.

 Essa make é bem fácil de fazer e muito linda !

Essa,já é bem adolescente. Para usar em ocasiões á noite ,pois tem o brilho. 

Makes das Famosas :


Fonte: Google imagens 

Gostaram meninas ? Podem comentar !
Um beijo enorme e até a próxima... <3 

2 comentários:

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...