23 de dez. de 2012

penteados para ir a escola

olá meninas,
hoje eu vou mostrar vários penteados bastante fáceis, lindos e diferentes para você ir a escola , para você que não gosta de ir com o mesmo penteado para a escola ,então eu resolvi fazer uma postagem sobre isso com várias fotos ,veja:


uma trança super fácil com o cabelo solto. incrível
tirada do blog moda e estilo.


é só amarrar o cabelo, super simples.
tirada do blog moda e estilo
dica: usar com uma tiara pode ficar bem chique









de qual você gostou ? comenta aê!

eu não disse que seria fácil, lindo e diferente...




Um comentário:

  1. (Retibuindo visita)
    Olá, lindo seu blog, to seguindo. beijos de luz *-* e sucesso

    ResponderExcluir

Olá, se você segui meu blog me avise nos comentários para que eu possa retribuir e não esqueça: Você será sempre bem vindo(a) e sinta-se á vontade !!
Tchaau...